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Detalhes técnicos

Comprimento do sabre45 cm
Comprimento do sabre18 in
Cilindrada79,2 cm³
Cilindrada4,8 cu-in
Potência5/6,8 kW/CV

Equipamento e função

As ilustrações são exemplos de fotografias. A aparência e a aplicação real das características do equipamento no produto podem - com funcionalidade semelhante - desviar-se das representações pictóricas.

PARA UM TRABALHO MAIS AGRADÁVEL. <br /><br />Ao acelerar a sua máquina, são geradas vibrações, que são podem ser notórias na pega. Os elementos de amortecimento e os elementos elásticos do sistema antivibração STIHL reduzem a transmissão das vibrações do motor para a zona da pega e, por conseguinte, para o seu corpo. Resultado: a máquina ficará muito mais estável nas mãos e o utilizador poderá trabalhar facilmente.
Sistema antivibración
Quando desapertar ou retirar a tampa do carreto será impossível perder as porcas. Uma enorme vantagem para o utilizador.
Porcas imperdíveis
ARRANQUE SEM ESFORÇO. A válvula de descompressão facilita o arranque da sua máquina. Ao arrancar, é possível deixar sair do cilindro um pouco da mistura comprimida abrindo a válvula. Isto irá poupar o sistema de arranque e reduzir a força necessária na corda de arranque.
Válvula de descompressão
A ausência da necessidade de ajuste para uma posição de arranque e o acesso fácil ao purgador completam um processo de arranque perfeito.
MS 500 i
DESEMPENHO ALTAMENTE EFICIENTE. <br />Com o motor STIHL&nbsp;2-Mix, poderá reduzir a poluição pelos gases de escape, bem como baixar o consumo e, consequentemente, os custos de operação. Este motor de dois tempos foi projetado visando uma manutenção mínima e um uso eficiente de combustível, mesmo em níveis elevados de potência Utilize como combustível uma mistura de gasolina e óleo de motor. O motor STIHL&nbsp;2-Mix está conforme com a rigorosa Fase V da diretiva UE sobre emissões.
Motor STIHL 2-MIX
ELEVADO DESEMPENHO EM UM FORMATO COMPACTO. A unidade de comando da injeção eletrônica realiza constantemente cálculos para garantir a alimentação precisa de combustível e o momento ideal de ignição, realizando a injeção diretamente no cárter por meio da válvula de injeção Os sensores medem a pressão do ar, a temperatura interior e exterior e transmitem a informação à unidade de comando. Com base nos valores determinados, é possível determinar de forma ótima a quantidade de combustível e o momento de ignição. Isto significa que, com um peso e um formato semelhantes, a sua máquina oferece mais potência do que os motores sem injeção.
MS 500 i
Para um ajuste fácil e seguro.<br /> A tensão lateral da corrente permite um ajuste rápido e fácil da corrente, de forma segura e protegida, bem como a sua substituição O parafuso de aperto é acionado lateralmente através da tampa do carreto.
Tensor lateral da corrente
Além do sensor de temperatura externo, o MS 500i possui um sensor de pressão e temperatura no motor. Desta forma é medida a pressão ambiental no arranque, igualmente a temperatura do motor e a pressão no cárter durante o trabalho. O gerador fornece energia e as informações necessárias para as rotações. A unidade de controlo processa estes valores, o que adapta o sistema às condições de uso. O combustível é doseado de forma ideal e, portanto, atinge um comportamento operacional perfeito e rápido.
Sensor dosificador de combustível
OPERAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL. <br />O fecho de baioneta permite abrir e fechar a tampa do depósito de óleo e de combustível num instante, dispensando o uso de ferramentas.
Tampa de óleo e combustível sem ferramentas

Serviço & Dicas