Por norma, pode pagar na loja online STIHL com MB Way, cartão de crédito (Visa ou MasterCard) e PayPal. No entanto, pedimos a sua compreensão pelo facto de nos reservarmos o direito de excluir determinados tipos de pagamento específicos.
Com MB Way, oferecemos-lhe uma forma fácil de pagar através da sua aplicação MB Way no seu smartphone. Seleccione MB Way como método de pagamento no checkout, introduza os seus dados e confirme o pagamento na aplicação. Será então informado sobre o pagamento no website.
Pode pagar na loja online STIHL de forma cómoda e segura com o seu cartão de crédito.
A transmissão dos seus dados será protegida por uma ligação SSL segura. Os processos 3D Secure da Mastercard (Mastercard Identity Check) e Visa (Verified by Visa) são mecanismos que garantem maior segurança, mediante a chamada "Autenticação de dois fatores".
PayPal é um serviço de pagamento online que lhe permite efetuar pagamentos de forma rápida, simples e segura. Se selecionar PayPal como forma de pagamento, no final do processo de encomenda, será reencaminhado diretamente para o site da PayPal, onde terá de introduzir o seu endereço de e-mail aí registado e a respetiva palavra-passe.
Para mais informações sobre o PayPal, visite www.paypal.com/pt/
Pode pagar a prestações por PayPal no caso de encomendas de valor entre 199 € e 5000 €.
Para pagar a prestações, selecione PayPal como método de pagamento no check-out e, depois de confirmar a sua compra, siga os passos na sua conta PayPal.
Consoante as definições da sua conta PayPal, os pagamentos a prestações serão ou não exibidos como possível forma de pagamento por esse meio.
A apreciação final e a aprovação do seu contrato de compra a prestações são da competência da PayPal.
A STIHL não tem qualquer influência sobre a viabilidade ou não de um contrato de compra a prestações entre si e a PayPal.
Em caso de dúvidas, contacte diretamente o serviço de apoio ao cliente da PayPal.
Após a sua encomenda, receberá uma notificação por e-mail assim que puder descarregar a fatura. Pode descarregar a fatura quer na sua conta de cliente dentro da síntese da encomenda, quer alternativamente através do formulário de facturação.
Receberá o seu reembolso pela mesma via que efetuou o pagamento. Por exemplo, se tiver pago com um cartão de crédito, o valor correspondente será novamente creditado na sua conta-cartão.
Assim que recebermos a sua devolução, receberá uma confirmação por e-mail. Após a verificação dos produtos, receberá um novo e-mail com informações sobre o seu reembolso. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente.
Os vouchers de promoção só podem ser resgatados durante o período especificado e apenas uma única vez como parte de um processo de encomenda. O valor da encomenda não deve ser inferior ao valor do vale promocional.
Vouchers promocionais múltiplos não podem ser combinados uns com os outros, a menos que a STIHL ofereça esta opção na sua loja online.
É favor notar que os vales promocionais serão creditados proporcionalmente ao valor dos artigos quando a encomenda tem mais do que um artigo. Em caso de devolução, ser-lhe-á reembolsado o preço com desconto. O vale promocional não será reembolsado se a mercadoria for devolvida parcialmente ou na sua totalidade ou se for necessário efetuar um cancelamento devido a problemas de entrega.