Os custos de envio de encomendas inferiores a 100€ são de 4,95€. A STIHL faz entregas gratuitas em Portugal Continental para encomendas com valor superior a 100€. As encomendas entregues nos concessionários especializados STIHL são sempre gratuitas.
O prazo de entrega depende do grupo de produtos e do tipo de envio, variando, regra geral, entre 1 e 3 dias úteis.
Independentemente da dimensão, do peso, do volume e da classificação de mercadorias perigosas, as suas encomendas ser-lhe-ão entregues pela transportadora SEUR. Caso sejam encomendados vários artigos, em simultâneo, tenha em atenção que o fornecimento pode não ser concretizado na sua totalidade, mas sim, faseadamente. Esta situação não terá, contudo, qualquer impacto nos custos de envio que lhe serão imputados.
É possível acompanhar o envio da sua encomenda.Juntamente com a confirmação de envio, receberá um link para poder acompanhar o estado da sua encomenda. Uma vez que a sua encomenda pode ser composta por vários volumes ou ser enviada por diferentes fases, poderá, em alguns casos, receber vários links em diferentes mensagens de e-mail.
Com a opção "Recolha no concessionário especializado", a sua encomenda pode ser entregue num concessionário perto de si. Nesta opção, não são cobrados os custos de envio. No processo de encomenda poderá obter todos os detalhes sobre os concessionários especializados aderentes.
A opção de entrega "Recolha no concessionário especializado" permite-lhe comprar os seus artigos selecionados online e levantá-los gratuitamente num STIHL Online & Service Partner perto de si. Para isso, durante o processo de encomenda, selecione "Recolha no concessionário especializado" como forma de entrega e escolha um concessionário aderente perto de si. Será informado(a) por e-mail assim que os artigos estiverem disponíveis para recolha. Poderá recolher a sua encomenda no prazo de 14 dias. Note que o período de devolução de 14 dias começa a contar na data de chegada da encomenda ao concessionário especializado.
Algumas máquinas requerem ferramentas especiais para a sua montagem. Nestes casos, um concessionário especializado encarregar-se-á da montagem da sua máquina.
No processo de encomenda, pode definir um endereço de entrega alternativo ao endereço de faturação.
Sim, o destinatário da remessa pode autorizar outra pessoa a fazer uma recolha. A pessoa autorizada deve apresentar uma autorização escrita, assinada pelo destinatário e deve fornecer uma fotocópia do cartão de identificação do destinatário.
https://www.seur.com/buscador.do?l=es&txtPalabra=recogida+por+terceros&add=
De momento, as entregas só são possíveis em Portugal. Em caso de dificuldade na entrega, contacte por favor, o nosso departamento apoio ao cliente da STIHL.
Lamentamos, mas de momento não fazemos entregas em datas definidas pelo cliente.
No caso de entrega por uma transportadora, receberá um e-mail a informar qual a data e hora da entrega. Normalmente, a entrega é feita entre as 08h00 e as 18h00 (dias úteis). Neste e-mail encontrará também um link para seguir o seu envio.
A data de entrega não pode ser alterada, posteriormente. Se não tiver sido possível concretizar a entrega, é-lhe deixado um postal de aviso na sua caixa de correio contendo os dados de contacto da Transportadora. A entrega também pode ser feita a um vizinho, se o estafeta o localizar. Regra geral, não é possível deixar simplesmente a encomenda numa propriedade. Se a sua propriedade dispuser de um espaço que possa ser trancado, há a possibilidade de uma autorização de depósito temporário por escrito.